segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Início

Bem Vindo(a) ao blog. Estou aqui para falar que é possivel sim ganhar dinheiro na internet, sem roubar ou ser infectado por algum vírus, como dizem alguns sites de segurança.

Primeiramente, vou explicar como é possível ganhar dinheiro. Na internet, existe sites que pagam para você visualizar anúncios por algum período de tempo. Para começar a ganhar, é necessário ter um cadastro no site. Esses sites que pagam para você visualizar anúncios são chamados Pay to Click ou  (PTC)

O mais famoso, estável e confiável de todos é o NeoBux. 


O site está desde 2008 no ar e já propiciou muitos ganhos para seus usuários. É necessário possuir o espirito de administrador para ter ganhos no site e, claro, investimento.

Podemos achar também alguns sites semelhantes e tão confiáveis e estáveis quanto o NeoBux, como por exemplo o PubliPT (de acordo com o site, está há mais de 6 anos no ar) e o Clicksense (online desde 2007)

PARTIDAS PREMIADAS DE FUTEBOL
Você ja imaginou ganhar dinheiro com partidas de futebol? A BetFair pode realizar essa façanha!



Essa modalidade de ganhos nada mais é do que você apostar uma certa quantia em uma determinada chance de um evento acontecer. São passos simples que ensinamos no blog. Para saber mais acesse nossa postagem sobre como iniciar na BETFAIR.


Então você pergunta: OK, e como posso receber o dinheiro que eu ganhar desses sites?

Uma das vantagens de usar o NeoBux é que ele trabalha com a carteira eletrônica NETELLER



NETELLER é uma carteira eletrônica semelhante ao Paypal e AlertPay, possibilitando a você manusear seu dinheiro de maneira prática e fácil.

O blog recomenda utilizar essa carteira eletrônica para investir e receber seus ganhos. A vantagem que o site ofecere é um cartão de débito (de plástico e um virtual) que facilita suas compras tanto em lojas virtuais, que aceitem a bandeira mastercard, quanto lojas físicas como estabelecimentos de shoppings, lojas etc. Outra vantagem de possuir o cartão de débito físico é a possibilidade de sacar o dinheiro que você possui em sua conta em caixas eletrônicos.



Saiba mais sobre o cartão de débito










Devido ao sucesso que os sites que citei acima fazem na internet, propagou-se diversos outros "genéricos". São sites pequenos, que prometem pagar a mesma quantia ou até muito mais. Estes "genéricos" são chamados de SCAM. São sites que, além de não pagarem pelos seus cliques, podem, muitas vezes, passar algum tipo de malware para seu computador (vírus, keyloggers etc).

É por isso que em alguns sites de segurança, recomenda-se não confiar em propagandas do tipo "ganhe dinheiro na internet"
Devido a sites como o OpenBux, OnBux, que são exemplos de SCAM, que os sites PTC's são mal vistos.

Por isso, peço que se concentrem em apenas os sites que indicamos no blog, que tem boa reputação e já possuem anos online. Caso queira testar sites diferentes dos que indicamos, será por sua conta e risco.

Que tal começar a conhecer os sites? Veja as nossas principais postagens, e como começar a ganhar dinheiro pela internet.

1. O que é NETELLER e como conseguir um cartão de débito
2. NeoBux
3. PubliPT
4. Motivos para investir em sites PTCs
5. Iniciando nas PARTIDAS PREMIADAS DE FUTEBOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário