segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PUBLIPT


O Publipt é um site português que paga você para clicar em links, ler anúncios, ler e-mails entre outros.
Você ganha dinheiro e também pontos, que tambem pode ser convertido em serviços no próprio site. O bom dele é o quanto você ganha para referir amigos e tambem pelo site pagar em EURO () que vale muito mais que o Real.

Quanto irei ganhar com o site?
Isso vai variar muito! 
Em certos meses, o site faz promoções que pagam até 0,07 por cada referido (indicado) que você conseguir. Esse valor varia, de acordo com o site.
Ou seja, fique de olho no site pois pode ser que venha ter uma promoção nesse mês ou no próximo...

Mas lembre-se que não pode fazer SPAM ou sua conta é deletada.
Você ganha uma certa porcentagem dos cliques dos seus referidos também.
Os cliques que o site manda váriam entre 0,01 e 0,02.

Quando serei pago?
Quando você atingir o valor de € 30,00.

Como serei pago?
Atraves da sua conta PAYPAL, por cheque, Vale Postal ou via Western Union.

Sobre os Pontos que você ganha:
 
Os pontos que acumular podem ser trocados por dinheiro ou serviços disponibilizados no próprio site (por exemplo, pode trocar os seus pontos pela promoção do seu site ou blog). Na parte " Receber/Trocar Ganhos" você pode ver o que o site disponibiliza. Os produtos que tem dizendo no final: "~ Custo: 7500 Pontos" são os que aceitam a troca de pontos. Isso é bom pra você fazer uma propaganda de um site, ou do seu blog, ou mesmo ganhar mais dinheiro com o site.


Sobre Membro Vip:
Se for um utilizador VIP, sempre que atingir os €10 poderá solicitar o pagamento. Eu era um membro VIP, mas não tinha pago nada. Talvez fosse uma promoção surpresa, onde ganhei a assinatura. Porém, perdi a conta por terem considerado um jogo que fiz no Orkut, como ato de SPAM. :(
Mas de vez em quando, o site da umas promoções para quem quer ser membro VIP no site, é so ficar de olho nos links que eles mandam.

Como se cadastrar?
Para isso é muito simples, basta acessar o link aqui para se cadastrar. O site é super fácil de usar, e você não terá problemas para se cadastrar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário