segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NETELLER O que é e como funciona

NETELLER é uma carteira virtual existente na internet, como o tão conhecido Paypal e AlertPay e também a minha carteira preferida, por oferecer o cartão de débito NET+ como diferencial dos outros sites.

Para saber mais sobre o site, acesse-o aqui para mais informações.

Diferencial
O que faz a diferença dessa carteira eletrônica contra as outras é a facilidade que você tem de usufruir do dinheiro guardado no site. 

Sobre o Net+ Prepaid MasterCard®


O que é


O cartão pré-pago funciona como um cartão de crédito, mas com uma grande diferença: Você só pode gastar o dinheiro que tiver carregado em seu cartão (ou melhor, na sua conta). Da mesma maneira que o cartão de crédito é vinculado aos fundos de sua conta bancária, o Net+ Prepaid MasterCard é vinculado ao saldo de sua conta de pagamento de carteira eletrônica NETELLER. Para carregar seu cartão, basta depositar dinheiro em sua carteira eletrônica. Os cartões Net+ oferecem a você acesso instantâneo aos fundos de sua conta NETELLER.


Net+ Prepaid MasterCard®


O Net+ Prepaid MasterCard parece, atua e funciona como um cartão de débito ou de crédito tradicional. É um cartão de plástico que emprega chip e tecnologia PIN para aumentar a segurança. Além disso, ele permite fazer saques em caixas eletrônicos e compras em POS (ponto de venda) que aceitam o MasterCard.

Como adquirir

Adquirir um cartão Net+ é grátis e fácil. Para saber como adquirir o cartão acesse o site para mais informações.

Um passo importante é verificar a sua conta, que nada mais é do que verificar sua morada e idade. Para isso, após se cadastrar no site, é necessário enviar uma imagem escaneada de sua identidade e comprovante de morada com o seu nome (conta de luz, água,...) para comprovar sua maior idade e o endereço que você cadastrou no site.

É importante que a conta que você vai escanear tenha o mesmo nome e o endereço informados na hora do cadastro. O e-mail para enviar as imagens é idocs@neteller.com

Na imagem escaneada, também deve aparecer a data de emissão do comprovante de morada, equivalente a pelo menos 3 meses anterior a data de envio.

Levará em torno de 7 dias para receber a confirmação por email. Após ter sua conta verificada, basta solicitar o cartão NET+ que chegará em torno de 2 semanas na sua casa e, ou na semana anterior ou na seguinte, o PIN de quatro números que servirá como senha para você sacar o dinheiro em caixa eletrônico ou realizar compras. No processo, você terá de solicitar uma ligação do site para confirmação. No próprio site, na área de cartões, você verá essa opção.

Para obter o cartão, após verificada sua conta, solicite-o aqui.

Prêmios da NETELLER

 

Ganhe dinheiro e prêmios

Ao adquirir uma carteira eletrônica NETELLER e o cartão pré-pago Net+, você obtém não apenas um sistema de pagamento completo, mas também acesso a prêmios excelentes para os afiliados. Desde ganhar dinheiro por cada amigo indicado para a NETELLER até prêmios em dinheiro regulares e acesso a um dos melhores programas VIP do setor, ser um membro da NETELLER definitivamente tem seus privilégios. Saiba mais clicando aqui.


6 comentários:

  1. Olá! Peço aos usuários de internet, que não usem o NETELLER, pois é uma empresa irresponsável, leviana que fraudam os seus usuários. Eu tenho uma conta com eles há mais de ano, e há mais de um mes sumiu da minha conta $ 413.00 dolares, e eles simplesmente não me explicam onde está meu dinheiro. E mais: não consigo acessar minha conta... Não usem o NETELLER, vc vai perder seu dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. talvez vc deu mole e pegaram sua senha do seu cadastro e limparam sua conta....os risco sao os mesmo para qualquer acesso pela internet...

    ResponderExcluir
  3. "Taxa de administração de inatividade

    Se você não usar sua conta NETELLER por 14 meses e mantiver um saldo em sua conta, será cobrada uma taxa administrativa."

    De repente você não se leu essa informação que consta no site e por isso que "sumiu" essa quantia de sua conta.

    ResponderExcluir
  4. Fazendo Justiça, a verdade Aproveitando o espaço Watch, Partilhar Assista, Compartilhe http://youtu.be/lgL-iHBVF64

    Origem da carteira eletrônica ou Google Wallet patente de Gaston Schwabacher Patente n.PI9500345
    Mesmo antes de o Google e outros gigantes existem ou terem a idéia.
    Gaston Schwabacher teve a idéia de carteira eletrônica, quando ele teve que enviar dinheiro para seus filhos, as crianças que não têm uma conta bancária.
    Daí surgiu a idéia poderia ligar ou enviar uma mensagem a alguém que pudesse dar o dinheiro para os seus filhos. Pulando de alegria, a idéia de que
    ele pensou, iria revolucionar o mercado poderia patentear sua idéia e fizeram patente n.PI9500345. Assim fez. Há uma patente que a ética diz que deve ser respeitada.
    Agora há tantas belas imagens, como demonstrado pelo Google, e muitas outras, há tantas alegrias por para ver o funcionamento do Google Wallet, Carteira Digital,
    Carteira eletrônica, carteira que Paga e Recebe, Pagador e Recebedor Eletrônico, este nome foi colocado no próprio título da patente, para não haver dúvida da verdadeira função da Carteira Eletrônica, a invenção patenteada por Gaston Schwabacher.
    Gaston Schwabacher, também faz parte da história de Sergey Brin – Google e Larry Page, e outros.
    Gaston Schwabacher não negar os meritos do Google e outros, mas Gaston Schwabacher deve receber royalties por seus direitos de propriedade intelectual, patentes PI9500345
    Gaston Schwabacher tem inúmeras outras patentes que o Google e / ou outros podem desenvolver, com os devidos pagamentos de direitos de patente.
    Carteira Digital, carteira eletrônica e Google Wallet, propriedade intelectual de Gaston Schwabacher, o número de patentes PI9500345
    Gaston Schwabacher, o verdadeiro dono de todas as Carteiras intelectuais, Pagadores e Recebedores eletrônicos Pessoa a Pessoa, Pessoa Instituições, istituições a pessoas, Eletrônica via mídia eletrônica, digital, internet e celular.
    Gaston Schwabacher esta na história como o Criador, Inventor da Wallet Eletrônica, Wallet Google ou o apelido que derem a carteira eletrônica.
    Thanks for Space!
    Спасибо за места!
    Danke für den Raum!
    Obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
  5. Moro no Timor Leste na Indonésia e não tenho endereço fixo, como abrir minha neteler?

    ResponderExcluir