domingo, 18 de dezembro de 2011

Como apostar na BETFAIR

As apostar na BETFAIR, que iremos ensinar aqui, são nada mais do que as DESPORTIVAS (FUTEBOL) e não os jogos de poker ou outras. Estas apostas são muitos simples, pois são consideradas a partir de ODDs, probabilidades usadas pelo site para medir se um fato vai acontecer (ou não) em uma partida de futebol.

Para apostar na BETFAIR é necessário uma conta na carteira eletrônica NETELLER, como já indicado por trazer diversas vantagens a mais do que as outras. Certifique-se que tenha dinheiro na carteira (mínimo 20 euros), para começar a apostar nos jogos. Aconselho você a ler a postagem Utilizando ganhos PTC's na BETFAIR caso não queira investir dinheiro do seu bolso.

Ao logar na sua conta NETELLER, você terá a seguinte opção no canto direito da tela


Clicando nela, pode escolher a melhor forma para depositar fundos na sua carteira NETELLER. Com o dinheiro na conta, logue na sua conta BETFAIR e comece a apostar. Dê preferência a página "Em Directo" em que aparece as jogadas que estão acontecendo no momento.


Vou utilizar a postagem Perguntas frequentes para explicar melhor os passos.

O que é ODD?
São os número que compõe a probabilidade de um fato acontecer. Vamos levar como exemplo a seguinte partida:


Os números que estão na figura são as chamadas "ODD". O site é que oferece esses números, de acordo com a probabilidade de um fato acontecer.  Se levarmos em consideração o quadrado da esquerda, parte inferior da figura (Mais/Menos de 2.5 golos) temos uma chance muito grande de ter mais de 2.5 gols ate o final da partida. Já no quadrado do lado esquerdo (Resultado Exato da partida) o 2x0 é impossível acontecer já que o placar está 1x1

Quanto posso ganhar?
Isso vai depender da ODD que você vai apostar. É uma questão de multiplicar o que você aposta pelo número da ODD. Vamos a um exemplo: Vou apostar 100 euros na opção de mais de 2.5 gols na partida. Como a ODD está marcando 1.31 multiplico os 100 euros que estarei apostando por 1.31 (100 x 1.31) = 131 euros se a partida tiver mais de 2 gols ate o final da partida.


Perceba na figura que tivemos mais um gol na partida, o que totaliza 3 gols na partida. Como apostei a favor de ter mais que 2 gols (o fato aconteceu), ganhei 31 euros 

Apostar
contra x a favor
Levando em consideração a primeira imagem, acima postada, percebemos que temos duas cores em cada opção. As que estão em azul são as opções de apostar para que o fato ACONTEÇA. Já as que estão em rosa são para que o fato NÃO ACONTEÇA, ou melhor dizendo CONTRA aquele fato acontecer.


Aposte SEMPRE nas ODD baixas
É necessário informá-los para não se atentar as ODD altas. Estas indicam como um fato pode está longe de acontecer. Prefira sempre as ODD abaixo de 1.20  pois são as que possuem possibilidades maiores de acontecer, segundo o site. Lembrando que, mesmo odds baixas também pode não acontecer o resultado esperado então nunca aposte tudo o que tem, vai devagar e em várias partidas, para ter a chance de ganhar. Começe apostando $2 para saber como funciona o site. Outra dica importante é estar de olho na partida e conhecer bem os jogadores. Se tem certeza que um evento vai acontecer aposte A FAVOR. ;)


Bons ganhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário