domingo, 18 de dezembro de 2011

Criando uma conta na BETFAIR


Chegou a hora de se registrar no site. Os passos são muito simples, pois o site já está em português e você só precisa preencher os espaços adequadamente. Lembre-se que você precisa ter mais de 18 anos para participar do site. Para começar, clique aqui ou na imagem acima.

3 passos importantes

Preciso informa-los sobre três partes importantes na hora do cadastro.


Unidade monetária da conta Betfair
Essa parte trata-se  da unidade monetária que você quer usar no site. Aconselho escolher uma moeda que vale muito na hora do cadastro, como por exemplo o Euro ou Libras. Leve em consideração a cotação do dia da moeda, que pode ser encontrada em diversos sites ou mesmo no google. 

Tem um código promocional ou “Aconselhe e Ganhe”? 
Esse código será útil no futuro, na hora de reinvidicar o bonûs que o site oferece. Guarde-o caso você não venha a receber o bonûs. Para conseguir o bonûs é necessário que você aposte em uma odd maior do que 1.20 (leia mais)

Confirmar maior idade e ler os termos e políticas do site. 
Aconselhamos a ler os termos do site para melhor entendimento sobre o mesmo. Se você não é maior de 18 anos, nem tente se cadastrar no site pois para continuar é necessário que você verifique sua morada e idade. Os mesmos documentos que você precisa usar para verificar sua conta NETELLER poderá ser utilizados para verificar sua conta na BETFAIR. É necessário enviar uma imagem escaneada de sua identidade e uma fatura com o seu endereço e nome completo (fatura de água, luz,...) para o email: portugal@betfair.com 

Dentro de 24 horas ou um pouco mais, terá sua conta verificada.
Pronto! Agora pode começar a apostar. Recomendamos que leia a postagem como apostar na BETFAIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário